Psicografando Florbela espanca

Roleta de Versos

Todos versos originais
dedicados a Florbela Espanca!

Click para sortear seu verso

Clique no botão para gerar um verso!

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Psicografia! Da dor ao amor! Florbela Espanca.

 Quero caminhar, aprender a ser amar!

Vivi em dor, a dor quero esquecer!

Apenas quero aprender a viver!

Que seja para renascer!

Renascendo no meu ultimo viver!

Entrego, ensino, o que é ser luz,

aprendida na dor!

Hoje eu,

Flobela Espanca,

de Alma meu nome!

Deus me recuperou,

ensinando-me, a ensinar amor!

No perdão, do meu espirito pecador!

Apenas sou bem, luz sem dor,

Completada no amor!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Psicografia da alma!

 A porta do ser, é o encontro do viver! Acontece, o predestino no acontecer, vida, é mesmo aprender a viver! Em cada ida e volta, voltar int...